13 de abr. de 2011

Cursos gratuitos da FGV


A Fundação Getúlio Vargas - FGV, tem dois cursos gratuitos à distância bem interessantes com temática ambiental. São cursos rápidos, online e após responder corretamente algumas questões sobre a matéria, há, inclusive, emissão de certificado.
Curso Gratuito: Relevância das Questões Ambientais
O curso trata das relações do homem com o meio ambiente, desde suas necessidades básicas até os limites a que essas relações chegaram como os desastres ambientais.
Será abordado ainda, a conscientização que vem se observando com relação aos cuidados com a biosfera, buscando um caminho para o desenvolvimento sustentável.
http://www5.fgv.br/fgvonline/CursosGratuitosFormulario.aspx?id_curso=OCWAMBEAD_00_01/2009_1 
Curso Gratuito: Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadãoO curso Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão aborda o ciclo completo de vida dos produtos e instrui sobre como consumir com responsabilidade, por meio do entendimento das consequências de cada escolha.
Objetivo: apresentar os principais fatos e conceitos relativos à sustentabilidade; provocar reflexão nos participantes do curso sobre seus hábitos e atitudes em relação à sustentabilidade; contribuir para o planejamento de mudança de atitude individual.
http://www5.fgv.br/fgvonline/CursosGratuitosWalmart.aspx?id_curso=OCWCIDEAD_00_01/2010_1
Há outros cursos também, basta acessar o site: http://www5.fgv.br/fgvonline/cursosgratuitos.aspx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário